hackers nfsw

Unknown

hacker nfsw

novo bot furtuna e dinheiro

                                        1ª abra o jogo no modo janela...


                                                                    baixa
nstruções detalhadas para usar GPWA Bot'a 
Aqui vamos nós: 1. Começando conta secundária, através da "caixa de areia" (RMB sobre o lançador de jogo -> Executar na caixa de areia), digite os dados e pressione "Enter"; . 2 Execute o lançador de jogo novamente (desta vez como de costume), será nossa janela principal também inserir os dados (já a partir de outra Acre), pressione "Enter"; 3. agora, tanto o lançador clique em "Play", 4. Expor tanto coloca o mínimo de configurações gráficas e ativar o modo janela:
5 Notícias Encerramento e chat; . 6 convidar uma gaiola para um outro grupo, 7. agora passo muito importante, tem a janela do jogo como mostra a imagem abaixo:
Spoiler
[Imagem: biov0p.png]
A imagem foi reduzida de 38% (800x615). Clique nesta barra para ver a imagem original (1279x983). Clique na imagem para abrir em uma nova janela.
A imagem foi reduzida de 38% (800x615). Clique nesta barra para ver a imagem original (1279x983). Clique na imagem para abrir em uma nova janela.
8. subscrever o comando perseguição "High Stakes" ("High Stakes") na janela principal e fazer a conexão janela como mostrado na imagem (colocá-lo todo o caminho para cima e para a direita):

Spoiler
9. Só agora executar Bot GPWA e apertar um botão em "Iniciar". Todos observar o processo, se tsykla era normal, então podemos ir sobre seu negócio.


INSTRUÇÕES


1º abra  o jogo no modo janela (800x600 )
2º convide seus a  outra conta para o grupo.
3º abra o trainer (gmz) ative as funções (f9)-autofinish e (f3)-ghost.
se teletransporte para qualquer fuga em equipe (você e seus amigos do grupo) mais não entre nela..
4º agora abra o hack (gpwf) marque as 2 opções do hack ( observação : só precisa marcar as 2 opções do hack (gpwf) o amigo que vai convidar o grupo para a fuga .
5º aperte (start) - quando aparecer a mensagem aperte (convidar grupo)
agora é só bugar..






DESCRIÇÃO-AQUI.